Grupo Pereira

Analista de Trade Marketing Júnior

São Bernardo do Campo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Responsável por administrar redes sociais, desenvolver calendário de divulgação, bem como contribuir na busca

por parceiras com industrias e fornecedores, mapear concorrentes, visando o engajamento do público nas redes

sociais da bandeira tornando-a referencias para os clientes em todas as unidades do negócio.


• Analisar concorrentes e tendências com acompanhamento diário e monitoramento realizado, através dos

canais digitais, bem como verificar diariamente se as redes estão alinhadas as estratégias da marca;

• Contribuir com a estratégia do negócio, através de propor junto à agencia digital estratégias de mídia

social, respeitando o budget de modo a garantir o engajamento e as métricas estabelecidas no

planejamento anual;

• Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas

pares para entender os objetivos e oportunidades, considerando sempre as especificações e particulares

regionais;

• Contribuir com o plano de mídia digital do negócio, através do desenvolvimento do mesmo entendendo

os desafios e momentos de cada sazonalidade, bem como buscar adequação a fatores adversos e

imprevisíveis.

• Contribuir com o cumprimento e manutenção dos processos, através da busca por conhecimento de todos

os processos de criação de campanhas e conteúdo, incluindo interlocução com agência, fornecedores,

gerenciamento de cronograma, aprovação com Stakeholders e análise diária dos KPI’s para ajustes,

caso necessário;

• Contribuir com a saudabilidade do negócio, através de buscas por parcerias com as indústrias mapeando

os mais rentáveis/interessantes, elaborando e prestando contas do desempenho das campanhas, dando

prioridade as que precisem de contrapartida para informar aos fornecedores parceiros.


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Vale Transporte
Convênio médico
Convênio odontológico
Seguro de Vida

Sobre Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".

Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.

Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.