Gestor(a) de obras
Buscamos um profissional que será responsável por acompanhar cronogramas de construções e reformas de pequena e média complexidade, visando o cumprimento dos contratos firmados, planejamento e prazos internos, bem como atender as diretrizes estabelecidas pela Diretoria da área em âmbito nacional.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Acompanhar as atividades relativas a execução das obras, segundo cronograma e solicitações da gestão, como manutenção, reforma e construções, por meio de fiscalização in loco;
• Promover condições para a entrega de obras dentro do prazo estipulado, através do acompanhamento de cronograma, especificando as datas macros e micros, realizando reuniões para alinhamento, solicitação dos materiais necessários e contratação de fornecedores, considerando as especificações de cada projeto;
• Contribuir para viabilidade e compatibilização dos projetos, por meio da análise de sua execução e funcionalidade;
• Acompanhar a avaliação do projeto e identificar problemas estruturais que possam prejudicar os trabalhos operacionais, por meio de monitoramento da obra em execução, propondo soluções considerando o melhor custo X benefício;
• Contribuir com a contratação de prestadores de serviços, através de cotações externas, promovendo condições de qualidade, prazo e preço dos trabalhos de manutenção, reforma e construção;
• Contribuir no cumprimento dos contratos estabelecidos com as empresas de mão obra terceirizada, através da verificação da qualidade do serviço prestado e acompanhamento do cronograma de execução das obras, bem como instruir os mesmos na execução das atividades;
• Contribuir com a Segurança do Trabalho, através da identificação de possíveis problemas e informando imediatamente a empresa responsável, conforme contrato estabelecido entre as partes;
• Cumprir os procedimentos administrativos dos contratos com fornecedores, por meio da conferência e liberação da medição de serviços apresentada pelos prestadores de serviços e demais procedimentos internamente estabelecidos.
O que esperamos do(a) nosso(a) Gestor(a) de obras:
• Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro ativo no conselho (CREA);
• Noções em Pacote Office;
• Conhecimento em AutoCad;
• Conhecimento em Gestão de Contratos;
• Conhecimento em TOTVS Módulo Gestão de Projetos;
• Conhecimento em Implementação de obras.
Período de Inscrição: 29/09/2025 a 06/10/2025
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social;
• Descontos especiais para compras em nossas redes.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.