Analista Administrativo
Buscamos um profissional que será responsável por gerar informações de controle e de sistemas, realizar fechamentos diários, semanais e mensais, visando contribuir com a eficiência operacional da área de alimentos na bandeira em que atua em âmbito nacional.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Contribuir com o informacional da área de alimentos, através de consolidação de informações de controle e sistemas, bem como realizar análises específicas do setor de alimentos;
• Contribuir com o processo de tomada de decisão da área por meio da coleta e análise de indicadores, bem como a elaboração de do informacional;
• Colaborar com a eficiência operacional da área de Alimentos, através do apoio à gerência da área, levantamento e análise de dados e informações que favoreçam a tomada de decisão;
• Prezar pelo cumprimento de processos administrativos, através do controle e organização de atividades correlacionadas ao setor em que atua;
• Acompanhar a evolução de desempenho operacional da bandeira, por meio de estudos comparativos, e análise do histórico de resultados;
• Acompanhar os dados orçamentários do setor em que atua, por meio da análise constante dos indicadores de venda, margem e despesa, bem como o monitoramento de metas e resultado do desempenho planejado x realizado;
• Realizar demais atividades de responsabilidade ao setor e rotinas da empresa para o desenvolvimento do negócio.
O que esperamos do(a) nosso(a) Analista Administrativo:
• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
• 2 a 3 anos de experiência na área administrativa;
• Conhecimento em pacote office;
• Conhecimento em PowerBI;
• Conhecimento em IA
Período de Inscrição: 27/08/2025 a 03/09/2025
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social;
• Descontos especiais para compras em nossas redes.
Requisitos
Estudos
Sobre Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.