Analista de Comunicação Interna Junior (Designer)
Buscamos um profissional que será responsável por criar materiais gráficos, digitais e impressos para campanhas internas e externas, alinhados à identidade visual da empresa. Atuação no desenvolvimento de peças de comunicação, suporte em projetos de design, adaptação de layouts para diferentes formatos e colaboração com a equipe na elaboração de soluções visuais criativas, sempre seguindo as orientações da Coordenação e Gerência de Comunicação Corporativa.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Adobe Creative Cloud: Domínio do pacote com foco em Illustrator (criação de vetores, infográficos e ícones), Photoshop (edição de imagens, tratamento de fotos e montagens) e InDesign (diagramação de documentos, apresentações e materiais com múltiplos layouts).
• Apresentações : Habilidade na criação de apresentações profissionais e dinâmicas utilizando PowerPoint, Google Slides. Experiência em edição de vídeos e motion graphics com Premiere Pro ou After Effects é um diferencial.
• Ferramentas de Produtividade: Proficiência no pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides) para colaboração e criação de documentos.
• Ferramentas de Gerenciamento e Colaboração: Experiência com o Notion para organização de projetos, documentação de processos, criação de wikis internos e compartilhamento de informações.
• Conceitos de Redação Publicitária: Conhecimento em técnicas de copywriting e storytelling para desenvolver textos para campanhas internas, e-mails, posts para intranet e outros materiais de comunicação.
O que esperamos do(a) nosso(a) Analista de Comunicação Interna Junior:
• Ensino Superior Completo em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
• Experiência profissional com edição e manipulação de imagens;
• Experiência na área de publicidade e propaganda, marketing ou afins;
• Conhecimento em Pacote office;
• Adobe Illustrator;
• Adobe Photoshop.
Período de Inscrição: 27/08/2025 a 02/09/2025
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social;
• Descontos especiais para compras em nossas redes.
Requisitos
Estudos
Sobre Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.