Assistente Administrativo - Itajaí
Missão do Cargo:
Responsável por contribuir na execução de processos operacionais administrativos corporativos, visando
promover o bom atendimento aos clientes internos e externos na área de atuação
Responsabilidades:
• Realizar um atendimento de qualidade ao público geral, através do fornecimento de informações,
orientações, e direcionando-os ao setor responsável;
• Dar suporte à coordenação administrativa realizando a melhor organização do setor, através do
recebimento de fornecedores e conferência de todos os materiais referentes aos Eventos organizados no
escritório;
• Atualizar os dados dos visitantes e de outros contatos solicitados pela diretoria, através da inserção das
informações em controles do segmento, visando sempre manter as informações atualizadas e arquivadas
corretamente;
• Controlar e reportar à Coordenação o estoque de materiais de escritório, brindes e todos os itens
relacionados às áreas de apoio, através de contagens semanais e pedidos aos fornecedores, garantindo
o abastecimento dos produtos do estoque;
• Controlar as reservas de todas as salas de reuniões solicitadas pelos funcionários para o recebimento
de visitantes, contribuindo para que não ocorra conflitos de agendamentos, através do controle das
informações relacionadas a disponibilidade de salas
• Apoiar quando necessário, através do atendimento ao visitante e à Diretoria, servindo café e água,
garantindo o recebimento ao visitante de forma cortês.
• Controlar o envio e recebimento dos malotes, através de anotações de remetente e destinatário,
contribuindo com o controle de informações, quando solicitado.
• Auxiliar para que as correspondências internas e externas recebidas sejam encaminhadas aos
destinatários corretos, com agilidade, promovendo o comprometimento com o trabalho e o senso de
urgência, através de rotinas pré-estabelecidas para o setor;
• Conferir boletos e comandas recebidos dos fornecedores referentes a todos os serviços prestados ao
escritório, encaminhando para aprovação da coordenação e para o pagamento da matriz, reportando
Coordenação em caso de discrepâncias, contribuindo com o controle do orçamento do escritório, através
do apoio ao setor.
Entre outra funções pertinentes à função.
-Horário comercial: Segunda à sexta 08h00 às 18h00
-Jornada mensal: 220 horas
-Banco de horas
-Tipo de contrato: Efetivo CLT
Benefícios e salário serão apresentados em entrevista.
Entrevistas serão agendadas via Whatsapp, se inscreva e aguarde contato do time de Gente e Gestão!
Boa sorte!
Requisitos
Estudos
Sobre Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.