Grupo Pereira

Analista de CRM Pleno

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.300,00 a R$ 1.350,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Missão:
Desenvolver e conduzir o calendário de ações voltado ao público Farmácia Sempre Fort, Pera Turismo e Bate Forte, respeitando os diferenciais e objetivos de cada negócio como réguas de contato, campanhas promocionais, eventos, envio de ofertas exclusivas, ações segmentadas por perfil de consumo em canais de comunicação digitais e CRM, em âmbito nacional.

Responsabilidades:
· Acompanhar, avaliar e identificar oportunidades no ambiente digital e de CRM através do desenvolvimento e condução do calendário dos negócios Farmácia Sempre Fort, Pera Turismo e Bate Forte;

· Contribuir para garantia da execução desde aprovação do público ao disparo final e resultados apresentados que contribuem para a tomada de decisão, através do acompanhamento das métricas estabelecidas no planejamento anual das campanhas em âmbito nacional;

· Identificar oportunidades de análise de perfil de consumo, marcações, ações preditivas que auxiliem na tomada de decisão, através de acompanhamento de indicadores;

· Conduzir governança das comunicações prezando pela visão única do cliente, por meio de acompanhamento de calendários e análise de relatórios;

· Auxiliar o time a operar e ferramenta de campanhas nos canais (E-mail, SMS, Push, Webpush e Whatsapp) e identificar oportunidades de melhoria de performance através das execuções do dia a dia;

· Responsável por programar, testar e executar as campanhas em canais específicos (Push, Webpush e Whatsapp) a partir da estratégia definida em calendário promocional;

· Contribuir com ações para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as ações no ambiente digital e em CRM;

· Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e momentos de cada sazonalidade e de específicos dos negócios, através de interação com os envolvidos;

· Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento e participação nas atividades do segmento;

· Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos;

Condução da estratégia de Bate Forte para representantes comerciais e clientes finais (Bussiness);

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".

Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.

Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.