Analista Chatbot Junior
Buscamos um profissional que será responsável por desenvolver e homologar fluxos conversacionais (Chatbot), visando atender às demandas de inovação do negócio, através da automatização de processos utilizando linguagem natural ou sequenciada, e de soluções alinhadas aos objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Executar projetos na área Digital e Inovação, através da análise, desenho, desenvolvimento, teste e implantação de fluxos conversacionais automatizados (chatbot) utilizando a plataforma Take/Blip
• Contribuir com a otimização de processos das área, por meio da identificação e propostas de integrações entre os sistemas disponíveis;
• Desenvolver estratégias de fluxo conversacional compatíveis com os objetivos do negócio, através da compreensão de particularidades regionais e do público alvo;
• Executar e acompanhar todas as etapas dos projetos de sua responsabilidade, através da definição de modelos de fluxo conversacional e medição de sua efetividade;
• Avaliar a usabilidade de fluxos conversacionais, por meio de diferentes tipos de testes e consolidando seus resultados para correções e mudanças de fluxo;
• Avaliar a aplicabilidade de processos conversacionais automatizados, através da análise de viabilidade técnica e econômica para implantação;
• Monitorar e garantir a integridade dos sistemas e seus respectivos dados;
• Atualizar mecanismos de controle que permitam documentar processos e rotinas financeiras da área;
• Promover a eficiência dos recursos de inovação, por meio de propostas de melhorias sistêmicas, homologações e implantação de processos operacionais;
• Zelar pela correta utilização dos sistemas disponibilizados pela companhia, através de ferramentas de monitoramento;
• Zelar pelas diretrizes de proteção de dados, através de procedimentos que promovam segurança, confidencialidade e integridade das informações;
• Contribuir com o processo de tomada de decisão da área, bem como fomentar propostas de inovação que gerem diferencial competitivo para o Grupo Pereira, através de pesquisas de benchmarcking e atualização sobre as tendências do mercado de tecnologia; participação em eventos, congressos e seminários da área;
• Atuar na identificação, avaliação e definição das ferramentas adequadas para automação conversacional;
O que esperamos do(a) nosso(a) Analista Chatbot Junior:
• Disponibilidade para atuar presencialmente em Campo Grande/MS;
• Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
• Conhecimento em linguagem SQL;
• Domínio em linguagem Java script;
• Domínio na construção de APIs REST;
• Capacidade de consolidar requisitos de negócios em projetos e atividades de automação;
• Raciocínio lógico e analítico;
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social;
• Descontos especiais para compras em nossas redes;
Requisitos
Estudos
Sobre Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.