ANALISTA DE MARKETING DIGITAL PLENO (CRM)
São Paulo - SP
Presential
1 Position
Effective - CLT
Full time
Analyst
MISSÃO
Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando realizar as metas e planejamento estipulado para o setor de atuação em todas as unidades do negócio.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas pares (e-commerce, bandeiras, CRM, trade) para entender os objetivos e oportunidades no ambiente digital e de CRM;
• Realizar o acompanhamento das campanhas digitais, através do apoio ao desdobramento das campanhas das bandeiras, a sinergia entre as ações e o ambiente digital;
• Contribuir com as estratégias de mídia digital, através da validação junto à agencia especializada as estratégias definidas, entendendo os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira;
• Buscar o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através do
acompanhamento da execução do plano de mídia digital pela agência especializada, respeitando o budget;
• Acompanhar as unidades de negócio para atingimento e superação das metas de engajamento, através de apoio as unidades e suas agencias na definição de estratégias, garantindo que o conteúdo redes sociais gere interesse e interação com a audiência;
• Realizar o controle financeiro e o fluxo operacional de pagamento das despesas de mídia digital e CRM, através de rotinas definidas pela área;
• Apresentar novas ideias, através do acompanhamento de sugestões do cliente a partir de pesquisas online e plataformas digitais de monitoramento de opinião.
REQUISITOS
• Ensino Superior Completo - Área de formação: Administração, Economia, comunicação, marketing, análise de sistemas/dados;
• Experiência na área de CRM com foco em Cartões;
• Domínio em Pacote Office;
• Conhecimento em Google Analytics;
• Noções em Google Adwords;
• Noções em Business Manager Meta.
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 19 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 120 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 6 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustível.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.